sexta-feira, 17 de setembro de 2010

BLOG DO LATUF

Luiz Junior, grande amigo do Latuf, teve uma idéia maravilhosa: que eu conseguisse a senha do blog do Latuf para que nós, seus amigos, pudéssemos manter seu bricabraque literário vivo. Ele iria adorar esta idéia. Conseguí a senha e peço aos amigos interessados em postar textos no blog do Latuf que me escrevam pessoalmente para que eu libere a senha. Podem me escrever através do site.

Estou em Granada desde quarta-feira e ainda nao pus os pés na rua! Estive muito mal, de cama mesmo e hoje, oito dias depois do começo da gripe estou em pé pelo menos. A casa parece um hospital. meu filho Guga semana passada fez uma contratura na lombar, foi hospitalizado e tudo e nossa viagem para a França caiu por terra. perdemos todas as passagens, hospedagens... mas acho que eu nem aguentaria ir.

Recebí o pdf do Classificados Poéticos que sairá pela Moderna. está belíssimo.

Vou escrevendo.

5 comentários:

  1. não concordo, é como violar um espaço sagrado!

    ResponderExcluir
  2. Prezada ,Roseana! Que terrível situação? Estimo as melhoras !!

    Não conheço o projeto que você descreveu , mas estou disposta a divulgar no meu blog assim que tiver material.
    A família do Latuf convida todos os Amigos à participar da missa no dia 25 de setembro às 20h na igreja de Nossa Senhora de Nazareth .Eu é Nelson estaremos presentes.

    ResponderExcluir
  3. Roseana querida ... fiquei tão feliz com a notícia do blog do Professor Latuf - mesmo sem tê-lo conhecido pessoalmente, acompanhava seu blog... adorava a escrita dele e passei e a gostar dele atrvés de você! Tenho certeza que ele ficaria mesmo feliz de ver que a poesia ainda habita "gentes" dentro do blog que ele criou.

    Beijos gratos e saudosos,

    Iara (daqui de Lyon)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, iara, sei que ele adoraria. Obrigada por ter compreendido.

    ResponderExcluir