terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PRESENTES

No meu aniversário ganhei muitos presentes, muitos chegaram pelo correio. Angela, leitora do blog, me enviou o filme O Som do Coração, filme belíssimo sobre um menino músico que busca seus pais. Recebí a obra completa do Pablo Neruda da Fundação Santillana. Minha irmã Evelyn me mandou duas sandálias, Minha fisioterapeuta Leila me trouxe de bicicleta uma canga e uma blusa branca e Telma, também leitora do blog, me deu uma vela vermelha, adoro velas. Recebí um cartão da Prefeitura de Joinville onde o Prefeito Carlito Merss agradece a minha presença em Joinville e me dá parabéns pelos belos livros. Falando em Joinville, dia 14 chega Silvane, a Diretora da E.M Hermann Muller, para passar um final de semana aqui em casa. Estou radiante.

Este dezembro está muito ameno. Tomara que o verão inteiro continue assim, com temperaturas suportáveis. Saquarema é bela no verão, com suas casas abertas e todo o movimento. Parece outra cidade. Durante o ano a sensação é de que vivemos numa ilha deserta, mas verdade seja dita, eu adoro. Vivemos numa casa barco. Neste momento, na linha do horizonte, flutua um pequeno barco. Sua vela é vermelha.

4 comentários:

  1. Parabéns, feliz aniversário! Ainda em tempo...
    Desejar feliz aniversário para mim é desejar finais felizes, sorrisos deliciosos, fé na vida, borboleteamentos cotidianos, delicadezas, todas aquelas do seu livro...pisar macio pela terra e toques suaves, afagos no coração.
    Abraço de ternura!
    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!Que você,continue encantando as crianças com seus pelos poemas,como fez comigo.*-*Adoro seus poemas,sou fã de verdade.Minha infância,traz poemas,seus que com carinho guardo na lembrança.
    O som do coração,é um filme lidíssimo.Um dos meu favoritos.Saquarema,é uma cidade abençoada,uma ilha quase privada.No verão,as pessoas,vem pra cá,festezar,relaxar,curtir o que de bom tem aqui.O mar!!*-*Beijos e muita paz!!

    ResponderExcluir
  3. Roseana, o aniversário é seu e nós quem recebemos o presente não é!!! Recebemos a caixa de livros da Manati sim!!! Está lá para o início das aulas os alunos abrirem, eles adoram!!!
    Beijos, ótimavirada de ano pra você, Juan e todos os seus!

    ResponderExcluir