quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SUPERAÇÃO

2010 foi um ano duro para mim, de grandes perdas. Minha mãe foi embora, Latuf, meu melhor amigo, foi embora e eu tive um câncer de mama. A minha tristeza era tão grande que não cabia em mim. Pouco a pouco fui me fortalecendo. Todos os dias converso com o Latuf, ouço sua voz que tinha um belíssimo timbre, vejo seus movimentos, ele andava dançando, ele sempre me dizia: - você, hein, só você mesmo. Ele me achava única e sempre me jogava para cima. Ontem, numa espécie de vigília, vi minha mãe, ela saiu da minha memória tão linda, ela se vestia magnificamente, havia sido estilista e para ela as roupas tinham vida. Sempre de chapeuzinho, parecia uma velha dama inglesa. cada dia que passa eu a compreendo mais. E agradeço, pois sempre me estimulou a fazer algumas loucuras. Ela já estava no ano 3000.
Então, todos os dias acordo e agradeço a beleza de Saquarema, estar viva, ter todos os que amo ao meu lado, os vivos e os mortos.

3 comentários:

  1. A vida merece ser aproveitada mesmo, sempre penso nisso, e lendo este seu depoimento tenho ainda mais certeza. Parabéns pela vida que te anima. Você não deve ser fácil mesmo! Muita força e paz de espírito. Carpe diem!

    ResponderExcluir
  2. Querida Roseana , Eu te amo!!
    Todos os nossos sentimentos você descreve com uma simplicidade e intensidade que emociona!!
    O meu carinho,sempre ...
    A Maria Clara enviou um Email de apoio a fundação da ONG Cultural , e o Círculo está se formando e crescendo e eu estou muito animada e tenho certeza que seremos guiados por todos os Artístas que começaram esse movimento por aqui Oliveira Viana, Antenor de Oliveira ,José Bandeira, Oscar de Macedo, Walmir Ayala, O nosso querido Latuf,...todos estarão presentes no Círculo nos transmitindo luz , criatividade ,força ,respeito e amor para perseverarmos no caminho da valorização da Cultura em Saquarema.
    Não poderemos ser mais uma ONG ,a nossa responsabilidade e credibilidade tem que ser construída em base sólida e frutificar para o bem de todos.
    abraços,
    telma.

    ResponderExcluir