segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MALAS PRONTAS

Já estou com a mala pronta para a viagem. Em cima da cama, aberta, a cada instante me lembro de alguma coisa pois ficarei 30 dias fora. Vou para Visconde de Mauá, para o sítio que era da família e agora é dos meus filhos. Meu filho André, Chef de Cozinha, e Dani Keiko, minha nora, também Chef de Cozinha tocam suas panelas no Babel Restaurante que funciona na casa principal. No sítio cada um tem a sua casa e Guga, que chegará da Espanha com a Patrícia e o Luis, meu netinho, ficaráo na casinha deles. Para mim arrumaram uma antiga casa de caseiro, bem escondidinha no meio do mato, a água quente só funciona com a serpentina do fogão de lenha ligado e o isolamento é quase total. Não há internet e para responder aos meus leitores terei que ir até Maringá, numa distância de 7km , até uma lan house.
É muito raro juntar os filhos. Estou muito feliz. E dia 25 teremos a vernissage dos haicais de barro , exposição da Evelyn Kligerman, minha irmã, no Centro Cultural Visconde de Mauá. Sinto, em todo o meu corpo, a adrenalina da viagem.

Um comentário:

  1. A melhor viagem é aquela que vem de encontro aos nossos anseios: filhos,noras e netos....não existe felicidade como essa....beijos tb viajantes da maria neusa

    ResponderExcluir