sexta-feira, 12 de abril de 2013

BRASÍLIA

A minha passagem por Joinville foi avassaladora. Fortes emoções. Eu e meu filho Guga Murray saímos de Resende na segunda-feira às 14hs e eu já estava bem gripada. Chegamos na casa da Silvane, diretora da E.M.Hermann Müller à meia-noite! Acordei pior, com febre e um mal estar indizível, mas a maravilha que foi o nosso encontro nas duas Escolas Herman Müller me fez aguentar. Parecia que eu estava debaixo de uma cachoeira de amor.
No dia seguinte, na Feira, fiz duas palestras e uma mesa redonda. Guga fez dois Concertos. Ainda conseguimos visitar o balé Bolshoi pelas mãos da Bernadette e tivemos a sorte de assistir a um ensaio de dança contemporânea.
Nas Feiras sempre encontramos amigos, Suzana Vargas, Leo Cunha, Affonso Romano e Marina Colasanti e eu tive a sorte de ter uma mediadora esplêndida, a Thaisa, que me deu um grande suporte afetivo.
Agora estou em Brasília, melhor da gripe mas ainda um pouco cansada. Comprei um livro de poemas chineses, belíssimo e perdi, estou inconsolável.
Hoje só falo à noite e vou dar um pulo na Feira depois do almoço para ver o Celso Sisto.
No café da manhã A Coréia da Norte colocou algumas pedras no meu coração. Vamos torcer para que tudo acabe bem.
Amanhã: casa. Estou mesmo desejando voltar para casa, Juan, as gatas, o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário