terça-feira, 18 de setembro de 2018

FEIRA DE LIVROS DE VISCONDE DE MAUÁ

Meus leitores sabem da paixão que tenho por Visconde de Mauá.
Tudo o que posso fazer lá na montanha, apesar da minha ausência, eu faço sem cobrar nada.
Dia 9 de outubro irei receber a grande pintora e ilustradora Regina Rennó, lá em Mauá, para fazermos juntas um lançamento no Centro Cultural Visconde de Mauá, na Feira de livros.
Dia 10 faremos uma oficina de criação.
Regina mora em Gonçalves, também na Mantiqueira.
Desde julho que não consigo subir, mas quando chegar terei belas surpresas.
Meu filho já está colhendo as saladas do seu Babel Restaurante da horta em forma de mandala e os próximos passos são incríveis:
Um posto de observação de pássaros e todas as árvores possíveis marcadas com os seus nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário