quinta-feira, 26 de maio de 2011

PINOS GENIL

Hoje meu neto acordou com catapora. Fomos outra vez ao médico. Desde que cheguei que ele está doente. Dá muita pena. Entao desisti de ir ao Albaysin, por ser longe, e fui com minha sobrinha Maria José ao povoado de Pinos Genil , mais fácil de chegar, no caminho da Sierra Nevada. Almoçamos num restaurante bem popular na beira do rio e a comida era maravilhosa: cogumelos frescos e bacalhau fresco frito, com molho de tomate. Depois caminhamos dentro do bosque beirando o rio por mais de uma hora numa estradinha de terra. As flores salpicam todo o caminho, pois é primavera e o cheiro das flores é estonteante. Entao começou a chover uma chuva bem fina para aguçar o cheiro da terra. Era tudo maravilhoso. A felicidade cobria a minha pele.
Entao cheguei em casa e meu neto dorme sua "siesta" nos braços da minha nora. Quando acordar dirá "vovó" para que eu guarde o som da palavra na minha caixa de tesouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário