quinta-feira, 3 de maio de 2012

PREPARANDO O LANÇAMENTO

Devagarzinho vou preparando o lançamento do meu livro O DIÁRIO DA MONTANHA em Visconde de Mauá. Trocamos a data, agora definitiva: 25 DE JUNHO.
São pequenos e preciosos detalhes. O lançamento será feito no atelier de cerâmica\da minha irmã Evelyn Kligerman e Luis Mérigo. Estão sendo confeccionadas 50 lembranças em cerâmica, com o nome do livro.O atelier fica em Maringá-Minas, ao lado da loja da Edith e do Café Maringá.O atelier é deslumbrante e será o cenário perfeito para reunir amigos e desconhecidos. André, meu filho e Dani, minha nora, oferecerão um belíssimo coquetel. Estará muito frio, o lançamento será às 19hs e a lareira estará acesa. Estou buscando um violinista.
Já vi o livro , a sua "boneca" e está maravilhoso.
Mas antes do lançamento tanta coisa acontecerá. Segunda-feira, dia 7, embarco para Madrid. Em junho virá minha sobrinha Maria José, da Espanha, passar 15 dias em Saquarema. Enquanto isso, o Diário da Montanha está assando no forno, seus poemas que falam de tudo e de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário