segunda-feira, 25 de março de 2013

PAPÉIS

Cheguei na segunda-feira  e os papéis me soterram. São pilhas de correspondência , notas fiscais, etc, etc. Mas entre tantas coisas um convite para Natal, quem sabe conseguimos levar o Livro-Concerto com meu filho Guga Murray: fiz a proposta.
A Multi-Rio me telefona e quer um livro meu que está esgotado: No Fim do Arco -Íris com ilustrações do Caó Cruz Alves. Tenho um exemplar, lá vou eu para o correio, o livro tem que estar lá amanhã. Uma rádio ou um jornal de Joinville me faz uma entrevista relâmpago para colher alguma opinião sobre a Feira e agora tenho que descer e fazer o almoço: arroz integral, feijão mulatinho, beringela com cenoura e salada. E começo hoje os pilates com aparelhos depois de anos com a minha fisioterapeuta em casa, tenho que trocar, pois estou com alguns problemas e muita dor.
Ufa, eis a minha segunda-feira, mas... a temperatura está linda e as orquídeas floridas , é um tempo de fertilidade e felicidade, pois sempre há novos nascimentos no fim do arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário