segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MAUÁ COM INTERNET

O Babel Restaurante do meu filho, a 150 metros da minha casinha do bosque, agora tem internet. Desde domingo. Uma grande surpresa para mim, o que facilita a minha vida e muito, para qualquer mensagem tudo era tão complicado.
Já sei que talvez vá a Friburgo fazer um encontro. Não quero mais viajar para longe, minha coluna sofre muito e depois me manda uma conta alta.
Estou em Visconde de Mauá desde o dia 16 e já perdi a noção do tempo completamente. Vim com a Mariana, minha grande leitora que mora em São Paulo e apesar da grande diferença de idade, somos muito amigas. Meditamos juntas. Estou tão feliz que nem sei o que escrever, é felicidade em estado puro. Amo o barulhinho do rio ao lado da minha casinha, amo cada segundo do dia , amo a mata e suas vidas e todos os tons de verde. Hoje o lagarto teiú voltou e eu fiquei radiante, ele mora dentro de um grande canteiro de hortênsias, num buraco . Ano passado era meu companheiro e havia sumido.
Por outro lado, os esquilos estão de férias, não os vi nenhuma vez. Eles moram numa árvore imensa na frente da varanda. Já os jacus são tão íntimos, chegam quase até a porta da casinha.
Hoje minha irmã Evelyn Kligerman faz dois anos de casada e viemos almoçar no BABEL. Um delírio absoluto. E agora vou para a casinha ler. O paraíso foi inventado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário