quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

NETOS

Gabriela fará dois meses dia 12. Na última vez em que estivemos juntas, no Natal, ela mal abria os olhos. Ontem recebi uma foto nova. Gabriela de olhos bem abertos, já olhando o mundo com assombro e bastante diferente , com ares de mocinha. É por este motivo que semana que vem arrumo novamente meu tapete voador para aterrissar no sítio em Mauá. Não quero perder suas transformações intensas. Quero guardar os primeiros sorrisos da minha neta.

Luis, meu neto de 4 anos, totalmente bilingue me diz:
-Vovó, quando você fala espanhol eu entendo, mas você fala mal. Quase engasguei.
Luis passou uma semana aqui em casa com seu amigo Igor, neto da Vanda, nossa caseira. O amor dos dois é comovente. Na despedida Luis chorou muito e dizia:
-Estou muito triste, muito triste, estou chateado. E chorava baixinho, as lágrimas escorriam.

Temos um encontro marcado, na sua casa da árvore. Em abril levaremos o Igor, já está prometido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário