terça-feira, 9 de setembro de 2014

PATY DO ALFERES

Hoje às 5h da manhã já havia um começo de luz. Está amanhecendo mais cedo. Sentei no jardim com a xícara de café e o perfume misturado do jardim e do mar era maravilhoso. Respirar as maravilhas do mundo quando há tanto horror no mundo é um raro privilégio.

Soube: o primeiro dia do Babel Bistrô dos meus filhos em Resende foi muito bom. Felicidade de filho é a maior felicidade que existe.

Dia 19 vou para Paty do Alferes. Sou a autora homenageada da Feira Literária junto com Dorival Caymmi,  Me sentarei à sombra das suas maravilhosas músicas e elas me levarão até a minha infância e juventude. Agradeço ser homenageada junto com uma das pessoas mais lindas que já nasceram no Brasil.

E assim, la nave va, me levando em seu bojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário