segunda-feira, 12 de outubro de 2015

ATRIUM

Estou em Resende, na Atrium Escola de Música . É minha última escala antes de chegar na montanha.
Esta é uma casa maluca, como diz meu poema:
"Esta é uma casa maluca
de velas soltas ao vento
os sonhos são sua bússola
os que moram dentro dela
pensam estrelas e música"
...................................................................
Aqui se respira música, literatura, se respira arte,num casarão centenário, tombado.
Há uma sala de espera para os pais e alunos, mas como no meu poema
"aqui o tempo não passa
o tempo senta e descansa"
...................................................
pois há livros espalhados pela sala, ao alcance da mão e a Atrium agora é também livraria infantil.
Minhas mãos alcançam os Cem sonetos de Amor do Neruda que amo de paixão perdida e os poemas que Vinicius fez para o poeta quando da sua morte.
A Atrium , com sua oficina de loucuras incessantes me enche de orgulho, pois meu filho Guga Murray e Patrícia de Arias são "artesãos do sentimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário