sexta-feira, 7 de outubro de 2016

VISITA ESPECIAL

Amanhã é o nosso encontro do Clube de Leitura da Casa Amarela. Receberemos uma visita muito especial Maximiniano , que faz sua tese sobre leitura, veio de Salvador para Saquarema apenas para participar do Clube.Ele estuda dinâmicas sensíveis de formação do leitor.
Tem vindo gente de longe. Nosso Clube já escapa e quando vejo atravessou o portão e brilha lá longe no horizonte.
É uma das minhas grandes fontes de alegria.
Este mês de outubro parece que quer me levar pelos ares até onde não sei, de tanta emoção.
Semana que vem vou para Cachoeira, na Bahia, onde faço um encontro com meus leitores no dia 14, na Fliquinha.
E dia 20 vou para o Recife, onde tenho duas atividades maravilhosas.
O meu  primeiro Café, Pão e Texto Itinerante, dia 21 na Fundaj, para os professores, às 18:30h e dia 22 o Sarau Residência no Ar, na Livraria Cultura, Paço Alfândega, representando a Casa Azul da Joana Cavalcânti.
William Amorim apresentará meus poemas do novo livro Delírios.
Alguns momentos são especialmente luminosos em nossas vidas. Este é um deles.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário