sábado, 4 de agosto de 2012

NATAL

Segunda-feira vou para Natal . Participarei do Sexto Seminário Potiguar Prazer em Ler.
Vou falar no dia 7 às 8:30hs da manhã sobre Livros, Poesia e Formação de Leitores no Centro Aluízio Alves - CEMURE.
A minha felicidade é tamanha que não cabe nesta página. Eu amo o nordeste, sua luz e seu vento, suas pessoas, suas comidas. Além disso vou ver minha sobrinha Julia que agora mora em Natal.
Fui a Natal na década de 90 por duas vezes, uma vez me hoispedei na casa de uma pessoa maravilhosa, a dona de uma livraria, não lembro seu nome e ela me levou até Pipa e me recebeu como uma flor delicada. Outra vez com o Proler e eu e José Mauro Brant ficamos mais um dia para passear, foi maravilhoso, inesquecível.  Andamos de jipe pelas dunas.Sou nordestina de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário