quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PROFESSORA FABRÍCIA

Recebo um pacote de cartas dos alunos da Professora Fabrícia da escola Casinha Feliz de Bom Jesus da Lapa. As crianças me escrevem cartas lindas, algumas com fotos. E Fabrícia, a professora, me escreve uma carta onde conta que seus alunos se apaixonaram pelo meu conto "Sete Sonhos e Um Amigo" de tal maneira, que não querem mais parar de ler, o livro os deixou transtornados. Um aluno chegou a me dizer que eu teria que ir até lá conhecê-los já que fui eu que criei o livro que fez com que eles se apaixonassem por livros! Dia 6 vou para Natal falar sobre leitura e tenho mais esta bela história para contar. Hoje muito cedinho o mar estava todo rosa e vi golfinhos!

2 comentários:

  1. Ai que gracinha, que lindo *.*

    Encantar as crianças é de pura sinceridade!

    Beijos Roseana!
    Estava com saudades daqui.

    ResponderExcluir