quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ANJOS

Adoro a figura dos anjos desde criança. Porque são lindos, são etéreos, voam, são mensageiros de alegria.Amo os poetas que escrevem sobre os anjos, Rafael Alberti, Rilke."Quem se eu gritasse, entre a Legião dos Anjos me ouviria"? pergunta o poeta em Elegias de Duíno. Todas as vezes em que gritei, um anjo me ouviu.Todas as vezes em que gritei um anjo me ouviu, disfarçado de humano.
Cada um de nós é o anjo de alguém.
Juan é meu anjo. Ele me acolhe, me aceita, participa das minhas maluquices, me protege.
Quem é o teu anjo?

Um comentário:

  1. Adoro o seu trabalho e leio sempre o seu blog. Parabéns!

    O meu anjo é Miguel. Na verdade meu anjo é o irmão que eu não conheci. Morreu antes de eu nascer. O nome dele não era Miguel, mas desde um sonho que tive em que ele se nomeava assim para mim, assim ficou sendo. Miguel é meu anjo da guarda. Também me cuida e me guia.

    Obrigada por mais um textos cheio de emoção.

    Abraço,
    Carla

    ResponderExcluir