sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

EM MAUÁ

Este lugar onde estou é mágico. Quando compramos o sítio em 1975 tudo era pasto , poucas árvores aqui e ali: araucárias, uma grande jabuticabeira, umas quaresmeiras. E só. Plantamos muito nestes quase 40 anos. Mas a verdade é que a floresta se refez. Deixamos a terra em paz e hoje estamos cercados de florestas. Foi morando aqui que publiquei meu primeiro livro.  Sinto que a minha poesia se alimenta destas árvores, deste lugar maravilhoso. E o ciclo se completa. Meu filho André fez aqui seu restaurante, o Babel e Guga teve aqui as suas primeiras aulas de música e nos fins de semana vem para cá. Então tenho os filhos e os netos bem juntinho. Numa mesa bem grande nos reunimos todos. Pão e vinho , comida do fogão de lenha e muito amor. Como agradecer tantas dádivas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário