quinta-feira, 12 de março de 2015

LANÇAMENTO

Estou quase de malas prontas. Farei uma viagem cheia de surpresas. Primeiro vou para a casa da Monica no Rio, onde uma braçada de afetos me espera. Pipoca, sua linda viralatinha, já mandou dizer que está com saudades. Urso e Polar também. Além da minha amiga tem a sua netinha, filha da Louise, que adotei em meu coração, tem a Letícia, o Bruno, A Dôra que faz comidas maravilhosas... é muita gente amada. Depois de alguns médicos e a algumas visitas, sigo para Resende levando a minha amiga junto.
E lá em Resende, filhos, noras e meu neto Luis e minha neta Gabriela.
Gabriela, com um ano e quatro meses falou a sua primeira frase: "neném quer papar", sendo filha de dois cozinheiros...
Meu neto Luis, como mora dentro de uma escola de música e artes, faz todos os cursos para a sua idade. E agora também faz aulas de hiphop e está amando.
Viver longe dos netos é um suplício. Cada vez que nos encontramos eles já mudaram demais.
Sábado dia 21 minha nora Patrícia de Arias lança seu terceiro livro , Uma Ideia no Bolso, com ilustrações de Elizabeth Teixeira , ed. Rovelle. O livro é uma graça. O lançamento será no casarão da Atrium  Escola de Música, no Centro Histórico de Resende, Será um Café da Manhã com contação de histórias. Estarei lá, super orgulhosa da minha nora, excelente poeta. Sou sua tradutora e se alguém quiser conhecer a Patrícia, estar um pouco comigo, que venha!
E depois... Mauá, minha casinha na Mantiqueira. Mergulhar na mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário