sábado, 23 de janeiro de 2016

A BIBLIOTECA DA GABRIELA E O TABLET DO LUIS

Minha neta tem dois anos e já tem uma linda biblioteca.
Ela ama os seus livros de paixão, conhece todos, um por um um.
Todas as manhãs tem o seu ritual de leitura. "Lê" vários livros para as suas bonecas.
Gabi também adora os gibis da Monica e conhece todos os personagens.
Gabi tem uma casa na árvore, um cavalo de madeira e uma rede. Ama todos os bichos .
Ela sabe falar o seu nome inteiro, que é enorme ..Acho que não terá nenhum problema de identidade.
Na verdade, Gabriela Akemi, minha neta, tem tudo para dar certo como ser humano.

Meu neto tem seis anos, dois cachorros, uma gata, um tablet.
É ator, músico, dançarino. Toca piano e bateria, já tem uma banda e é absolutamente louco pelos beatles.
Às vezes tem muita paciência com a Gabriela que é perdidamente apaixonada por ele. Outras vezes perde a paciência e me diz:
__Vovó, ela me irrita!
Se pudesse jogava o dia inteiro e via filmes no seu tablet.
Mas também brinca com os cachorros, na casa da árvore com a Gabi, e de Guerra nas Estrelas.
É um amigo esplêndido e fiel.
Sou sua confidente, às vezes.
Luis, que tem o nome do meu pai, tem tudo para dar certo como ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário