terça-feira, 26 de janeiro de 2016

AMIGOS

Amigos são a minha galáxia. A constelação onde habito. Nada sou sem a minha teia de amigos, que me aceita assim mesmo, do jeito que sou. Amigos não querem nos transformar e isso é maravilhoso. Posso rir do jeito que rio, escandalosamente às vezes e meus amigos não se escandalizam.Eles até gostam. Não preciso fazer nenhum esforço, apenas sou e isso é tão bom. Tão bom apenas ser.
Eles são a minha rede de segurança e meu barco.
Tenho amigos e amigas de todas as idades e de todas as cores e classes sociais e de orientações políticas e sexuais diversas e de várias religiões.
Tenho um talento especial para acolher e ser acolhida.
E tenho alguns amigos novos que ficam antigos e de infância imediatamente.
Tempo para ler e amigos, não existe nenhum luxo maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário