segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

SUGESTÃO

Mariana, minha leitora que virou amiga está passando suas férias comigo. Mariana é minha leitora desde os oito anos de idade. Ela me diz sempre que sou a sua poeta preferida. Mariana faz faculdade de dança em São Paulo e eu a amo de um amor imenso.
Hoje conversávamos no jardim e ela me contou que muitas vezes, quando fazia o segundo grau, antes da aula a turma fazia um jornal no quadro negro com notícias da escola, horóscopo, charadas, etc.
Achei a ideia genial e pensei que talvez fosse maravilhoso fazer isso durante a aula, junto com o professor (a).
Um jornal de coisas boas, acontecimentos do cotidiano, pequenas felicidades, algumas ilusões e sonhos, a resenha de um livro, um horóscopo engraçado, etc, etc, etc.
Tenho certeza absoluta de que daria certo fazer algo assim, digamos uma vez por mês.
Fica a sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário