quarta-feira, 4 de maio de 2016

__ ESTÁ SERVIDA?

Que eu saiba tenho Salas de Leitura em Duque de Caxias, Realengo, Tomé- Açú, São Bernardo do Campo e agora em Saquarema, na minha cidade.
Peço a essas Salas que me lembrem de enviar livros de vez em quando.
Essa semana enviei o Coração à Deriva para Tomé-Açú, Professora Mira Mendes.
E doei muitos para a escola rural E.M.Clotilde.
O caminho até o correio é belíssimo e há uma parada obrigatória para um pingado com vista para a Lagoa.
Na volta para casa, hoje, dois senhores que trabalham na obra do calçadão aqui da orla, estavam sentados no meio fio comendo com a marmita no colo. Era a hora do almoço.
Eu passei e disse:
- Bom Apetite!
E eles responderam com uma frase que veio lá da minha infância:

-Obrigada! Está servida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário