terça-feira, 3 de maio de 2016

SONHOS DE CRIANÇA

Lembro dos meus sonhos quando criança.
Meu pai tinha um armarinho mas eu sonhava com uma papelaria.
Também queria que meu pai tivesse uma carrocinha da Kibon, eram amarelas e lindas.
Não sonhava com viagens. Papelaria com livros além de todas as outras maravilhas e picolé.
Eu tinha uma professora que na hora de muito calor, enquanto escrevíamos, chupava um picolé. Eu tinha tanta inveja, mas tanta, que jurei que  quando crescesse iria ser professora. Só para poder tomar sorvete.
E hoje nem gosto de sorvete! Mas continuo amando papelarias e os livros são a minha verdadeira casa e as minhas mais maravilhosas viagens.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Roseana, bom dia! Estou visitando seu blog pois tenho um blog direcionado para a literatura infantil e fiz uma postagem sobre o seu livro "Fábrica de Poesia" hoje. Também atuo no meio artístico e literário como cantora, compositora, escritora e poeta. Foi um prazer conhecer um pouco do seu trabalho. Caso queira conferir, o endereço do blog é www.caradecrianca.blogspot.com. Se quiser retirar ou acrescentar alguma informação, basta me falar que eu faço as alterações. Eu também postei o link do seu blog lá. Um abraço.

    ResponderExcluir