domingo, 25 de setembro de 2016

BÚZIOS

Búzios é linda. Eu a conheci em 1972. Não havia NADA!!! Só a beleza solta no vento. Acampamos com meu filho André com 3 anos na Praia da Ferradurinha, numa noite de lua cheia.
Recebo um convite de Búzios: dia 8 de dezembro uma Escola Quilombola me fará uma homenagem. Erika Anjos me escreve e eu respondo que sim, vou. Mas que gostaria da presença do Coral Encanta Búzios com meu amigo Maestro Moisés, que já me disse que sim.
E amanhã vou para Búzios com minha família espanhola: Maya, minha enteada e meus netos de estimação, Kira Velvet de 11 anos e Astor Kai com 4 e Juan. Vieram de Barelona e estamos muito felizes com eles em casa, a casa de pernas pro ar.
Fazia um ano e três meses que não nos víamos. Kira, minha neta, que já virou um livro lindo pela Lê Editora,  cresceu tanto que parece impossível e já combinamos: ano que vem ela virá sozinha para ficar aqui os dois meses das suas férias. Nós nos amamos. Queremos viajar juntas, só nós duas.
Estou esperando a confirmação da E.M.Clotilde , onde tenho minha Sala de Leitura, para fazer uma Roda de Leitura levando a Kira, dia 4. Desmarcaram a data combinada por problemas técnicos e estou aqui torcendo. Kira fala fluentemente três línguas e já entende bastante bem o português.Mas antes de tudo fala fluentemente a língua do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário