quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PEQUENAS NOTÍCIAS

1 - Amanhã estarei no SESC TIJUCA às 14hs para uma conversa com os leitores. Levo uma bolsa de livros e a conversa vai saindo de dentro da bolsa. Houve um tempo, na década de 90, em que viajei por todo o Brasil com o SESC, para as suas Feiras de Livros. Foi uma experiência fantástica.

2 - Dia 23 , sexta-feira, estarei realizando mais uma Roda de leitura aqui na minha casa junto com a Secretaria de Educação de Saquarema. Hoje, as escolas de Saquarema já estão totalmente envolvidas com a leitura e talvez a minha participação tenha ajudado.

3 - Dia 27, terça-feira, estarei na Casa da Leitura, em Laranjeiras, às 15hs, para uma conversa com os leitores.

4 - Descobrimos, eu e Juan Arias, meu marido, que o quiosque 18 , na Praia da Vila, aqui em Saquarema, agora pertence a dois espanhóis, dois irmãos. Um deles é casado com uma nicaraguense e tiveram uma filha linda, agora com cinco meses, uma filha saquaremense. O outro se casou com uma carioca. Os dois estão radiantes , de bem com a vida e hoje iremos provar a sua paella ...

2 comentários:

  1. Boa noite, Roseana! Repassei sua agenda para professores da rede de Duque de Caxias e Secretaria de Educação... Assim, quem tiver a oportunidade poderá participar aqui no RJ...

    *Minha filha está acabando de digitar as produções de nossos alunos para enviarmos por e-mail a você. Não esquecemos das fotos, nem da filmagem...

    Beijos pra você e Juan, Lourdes

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, lourdes, seu carinho é alimento! Roseana

    ResponderExcluir