sábado, 20 de março de 2010

ESPERANDO O LUIS

Estou aqui em Teresópolis esperando meu netinho Luis que já está a caminho. Estão vindo de Mauá e é uma longa viagem.
Hoje acordamos às 4.30hs da manhã , eu, Manuela de quem sou fada madrinha e tomamos o ônibus das 5.25hs para o Rio. Juan não veio, mas Manu, que morou aqui seis meses com a minha irmã, estava numa felicidade danada. Viemos juntas conversando. A estrada estava linda tão cedinho de manhã. Antes de vir para a casa da Evelyn paramos na casa da minha mãe. Ela está muito fraca, impressionante, mas continua lúcida. Me pediu desculpas por não conseguir ficar sentada e me disse que sentia vergonha da sua fraqueza. Saio de lá triste. Mas ela ainda está viva e amanhã comemoraremos seu aniversário antecipadamente já que ela vai conhecer seu bisneto e nenhum dia é mais propício. Meu pai se chamava Luis e ela me disse: vai perpetuar...

3 comentários:

  1. Seja benvindo,Luís neto da Roseana!Na minha família Luís tb é um nome conagrado: avô,tios,primos e meu filho mais velho.Beijos explicativos da maria neusa

    ResponderExcluir