terça-feira, 16 de março de 2010

NOTÍCIAS

Recebo a grata notícia de que meu livro Poesia Essencial está esgotado e será reeditado com prefácio de Hebe Coimbra.

Esta semana chegará meu livro novo Carteira de Identidade que sairá pela ed. Lê de B.H com ilustrações de Elvira Vigna. São 60 poemas que tratam do tema da identidade. Estou ansiosa para ter o livro entre as mãos.

Terminei e entreguei ontem meu livro de contos Vento Distante para a nova editora Escrita Fina. Não me considero uma autora de ficção. Sou apenas alguém que escreve poesia e que atendendo a pedidos de vez em quando escreve um ou outro conto. Espero que a editora goste.

Consegui recolocar todos os livros da Ed.Miguilim que foi vendida. Ano que vem sairão com novas ilustrações.

E para mudar de assunto assisti a um documentário impressionante na TV francesa sobre mulheres que morrem de parto na África. Por que a África é tão abandonada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário