segunda-feira, 14 de novembro de 2011

JOINVILLE OUTRA VEZ

Lá vou eu para Joinville outra vez. Amanhã recebo a minha flor, a hemerocallis com meu nome . Dia 16 falo para professores e apresento meu novo livro Poemas para ler na Escola, ed. Objetiva, junto com a Livraria Midas. E almoço com as crianças da E.M.Hermann Muller. É muita emoção.
Não poderei escrever no blog. Na minha ausência tantas coisas acontecerão, o moinho da vida é incessante moendo as horas e fabricando acontecimentos. Até a volta!!!

4 comentários:

  1. Roseana: meu abraço pra Joinville....depois coloque a foto da sua flor pra nós....adorei a imagem: moinho da vida fabricando acontecimentos...beijos maravilhados e amigos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Roseana Murray,
    A verdade é que eu preciso de alguém que já tenha publicado um livro e gostaria muito de saber todo o procedimento para isso,pois já escrevi um. (:
    Ficarei muito feliz com a sua ajuda. (:
    Graciosamente Jayhana,
    Meu blog:http://jayhanaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Maria Neuza, vou tentar postar a foto.
    Jayana, o caminho é árduo: buscar editores ou revistas virtuais, ou concursos...

    ResponderExcluir
  4. valeu mesmo (: eu moro em João Neiva - ES,você já deu uma passadinha por aqui este ano (: Quando teve o festival literário xD você foi a autora que a minha sala fez o estande.(=
    Eu já até conseguir achar uma editora aqui no Espirito Santo mesmo (:
    Só que só vou poder mostrar o original o ano que vem,porque este ano fechou ;s
    Mais eu gostaria de saber se no meu original já pode conter o nome do livro,e uma dedicação e também um sumario !!!
    Porque onde eu vi as regras no site só tem a formatação xD
    Graciosamente,Jayhana (:

    ResponderExcluir