sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O MAR

Notícias do mar que só vejo de longe, daqui da varanda : está calmo, assim parece. Azulazulazul , o que pede como complemento gaivotas brancas .Ainda não posso descer até o mar, o que será possível assim que tiver alta no dia 17 de março. Tenho vários encontros marcados para depois da alta. Comigo mesma, com a montanha e o mar.
Espero para março meu livro Duas Casas que sairá pela ed.Lê com ilustrações maravilhosas da Elvira Vigna. Neste livro falo das minhas duas metades, de um lado meu sangue é verde e do outro misturado com sal. 
Já tenho vontade de trabalhar. Em breve recomeçarei meu Projeto Café, Pão e Texto.Se consigo tocar uma criança com meus poemas já ganhei todos os prêmios.
Sinto a vida mais espessa dentro de mim. Meus pós operatório está terminando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário