domingo, 10 de maio de 2015

DISTÂNCIA

Minha mãe está tão longe, em alguma estrela fazendo seus vestidos com luz, pois era modista . Meus filhos moram longe e um almoço em família seria impensável...Mas recebo mensagens pelo celular, recebo fotos da minha mãe, não nas estrelas, mas em Teresópolis, com minha irmã e minha sobrinha.
O Dia das Mães possuiu uma carga emotiva imensa e quer ou não quem não tem mais a sua mãe vivendo neste planeta, quem tem os filhos longe, quem não tem filhos, sente uma pontinha de tristeza.
Mas sei que minha mãe viveu 89 anos e embora o Drummond já tenha dito que mãe não deve morrer nunca, ela até que viveu bastante e segurou seu bisneto Luis no colo na sua última festa de aniversário. Eu lhe perguntei: _Mãe, você está feliz? e ela respondeu com o Luis no colo: _É o ápice!
Meus filhos tocam panelas e instrumentos, cada um fazendo o que ama e não há felicidade maior.
Então, apesar da distância entre nós, já que a mente tudo alcança, estou com eles agora .Com meus filhos. Com a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário