terça-feira, 27 de julho de 2010

CAMINHO DOS BEM-TE-VIS

Hoje andamos no caminho mas bonito do mundo, ali na Praia Vermelha: o caminho dos bem-te-vis, a Pista Claúdio Coutinho. São dois kms de pura maravilha. Vimos dezenas de macaquinhos e um bando de tiês-sangue. Um homem levou uma sacola cheia de fruta para eles e nos sentamos num banquinho para olhar. O contraste dos passarinhos vermelhos com o verde era uma pintura. De um lado a mata e do outro o mar. É tanta beleza que quase se perde o fôlego. Estela, uma amiga da minha juventude veio ao nosso encontro. Depois almoçamos no Clube Militar com aquela vista incrível. Foi uma linda manhã.

Recebo um pedido de Duque de Caxias para o meu almoço do Clube de Leitura dia 7 de agosto. Fiquei radiante, já que os professores de Saquarema são tão poucos, completo as minhas vagas com convidados especiais. Agora já estamos lotados.

Hoje foi a minha vigésima sessão da radioterapia Estou no final do tratamento. É uma grande felicidade.

3 comentários:

  1. Uauuuuuu!!!! Temos muito que comemorar!!!
    Eiii... quero uma vaguinha nesse Clube de Leitura!!!
    Beijos, até amanhã!
    Lourdes

    ResponderExcluir
  2. Lourdes, você é a de caipira rosa na foto?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia , minha querida! Sou eu mesma, vestida a rigor, lá na festa da escola! Ao meu lado esquerdo a nova secretária de educação e do direito a subsecretária.
    Beijos

    ResponderExcluir