sábado, 25 de maio de 2013

LANÇAMENTO


Ontem vi a entrevista da Stella Maris no Globonews literatura, foi linda!  Li um artigo magnífico do Umberto Ecco onde ele enfatiza os anos de paz que a Europa está vivendo depois de perder quarenta milhões de pessoas na II Guerra e a geração atual não se dá conta disso, há que preservar esta paz a qualquer custo.
Depois do almoço um táxi virá me buscar para o lançamento do meu novo livro na Livraria da Travessa do Leblon às 17hs. Quem Vê Cara Não Vê Coração , ed. Callis, Instituro Houaiss. É o meu primeiro livro pela Callis e fiquei muito feliz com o resultado. São lindas as ilustrações da Larissa Ribeiro e eu amei fazer os poemas dos ditados populares. Quem quiser me encontrar para trocarmos os corações que vá hoje até a Livraria da Travessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário