domingo, 5 de maio de 2013

MARIANA

Hoje Mariana, minha leitora que pediu um presente especial para sua mãe quando fez aniversário em algum dia de não me lembro que ano, o presente era me conhecer, volta para São Paulo. Ela passou a semana aqui, depois de ter participado do Clube de Leitura. Mariana é em tudo especial e deixa a casa bem vazia. Ela é dançarina e tomara que consiga seguir o seu caminho. Não é nada fácil ser artista. A nossa produção , como a das aranhas que fabricam a teia com a saliva, tem que sair de dentro do corpo e da alma. Somos nosso próprio instrumento. A vida do artista está sujeita a variações de tempo.

Amanhã a seta me diz Teresópolis. Amo a montanha, então estarei em casa.

2 comentários:

  1. Você na minha vida é um sonho realizado, muito muito muito obrigada por essa homenagem tão especial, tão significativa pra mim. Te amo Rô

    ResponderExcluir
  2. Mariana: agora é colocar em prática o que conversamos.

    ResponderExcluir