sexta-feira, 28 de março de 2014

ESPERANDO VISITA

No feriadão espero uma linda visita em Mauá: José Mauro Brant. Para ele escrevi meu poema Oração que é mesmo uma oração para muita gente. Tenho uma admiração imensa por seu talento de Contador de Histórias, Ator, Roteirista. Zé Mauro pega um emaranho de textos feito um novelo cheio de nós e desamarra tudo e amarra tudo num lindo espetáculo. Foi assim com o Pequeno Poema Infinito do Lorca. Foi assim com o maravilhoso espetáculo de Contação de Histórias que levou junto com meu filho Guga Murray para as Canárias, na Espanha.
Zé Mauro é artista fiel ao seu coração , pulsa junto com o sol e as estrelas. Uma vez brigamos, eu já fui muito brigona , mas ainda bem , fizemos as pazes, pois eu o admiro demais, gosto dele demais e quando falo nele, ouço a sua voz e o vejo no palco.
Ouçam este pedacinho do texto da peça Pequeno Poema Infinito, textos de Federico García Lorca, que lindo!
" Temos que amar a lua sobre o lago da nossa alma e fazer nossas meditações religiosas sobre o abismo magnífico dos crepúsculos abertos... porque a cor é a música dos olhos..."

Um comentário:

  1. Gostaria que você soubesse que seus textos são inspiradores e nos inspiraram na escola a perfumar nossa manhã, com o bolo proposta em seu belo poema Esperando Visita. Foi uma festa! Veja o resultado e extensão de sua palavras. Abraços, Professor Adilson Dantas
    http://emefgeraldacv.blogspot.com.br/2014/06/esperando-visita-roseana-murray-receita.html

    ResponderExcluir