segunda-feira, 10 de março de 2014

NOITE DE LUA



Fico por aqui na montanha até quinta-feira. Não há nada que recorte o tempo, é um novelo de muitas cores que vai se desenrolando com calma, às vezes chuva, às vezes sol e ontem à noite uma lua já iluminava tudo de prata e ao voltar à noite da casa do meu filho pelo caminho mágico que me leva até a minha casinha, apagava a lanterna e parava para respirar toda a beleza que a noite derramava sobre as árvores.
Fiz um aumento na casinha. Fechei uma varanda e fiz uma sala grande para receber a família. Evelyn, minha irmã, fez uma placa linda de cerâmica dizendo ”Estação Família”. E agora , além do fogão de lenha, tenho uma lareira para os dias frios que virão. Adoro frio. Vou transformando a minha poesia em tijolo e cimento , em tintas e pregos. Transformando palavras e relâmpagos de emoção em casa.  
Ontem terminei um livro novo. Acho que já tenho editora, se ela gostar. Fique muito feliz e muito faminta, como sempre, quando termino um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário