terça-feira, 22 de novembro de 2016

UM JARDIM DE PALAVRAS

Recebi os presentes mais lindos dos adolescentes da EMAFA de Cachoeiras de Macacu, alunos e alunas da Professora Jaline Silva, hoje, em nosso Café, Pão e Texto.
Eles criaram um jardim especialmente para mim.
Sãos os "Dez motivos para ofertar flores à Roseana Murray (se pudéssemos lhe ofertar flores para cada motivo que temos para amar você e a sua poesia, lhe daríamos...)

1 - Rosas... pela maneira sensível de você ver o mundo...
2 - Dálias... pela sua criatividade poética que nos envolve...
3 - Margaridas...pela sua generosidade em compartilhar conosco suas inspirações e sentimentos...
4 - Girassóis... por você ser uma pessoa que irradia energias positivas...
5 - Tulipas... por ser a poesia a sua verdadeira casa...
6 - Camélias... pela delicadeza com que escolhe as palavras que irão nos tocar
7 - Cravos... pela pureza de cada verso com o qual nos presenteia
8 - Lírios... por encontrar tanta riqueza na simplicidade cotidiana...
9 - Petúnias... por encher nossas vidas de um colorido especial...
10 - Orquídeas... por nos receber de braços abertos em sua casa e nos acolher com tanto carinho e infinita poesia.

Cantaram meus poemas, dançaram meus poemas, me encheram de amor.
A minha emoção é maior que o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário