terça-feira, 8 de junho de 2010

CURA

Acabo de voltar do médico, Dr. Sigiliano, a pessoa mais doce do mundo. Os resultados da biópsia foram todos ao meu favor e o médico me disse que estou curada. Ele acha que não precisarei fazer quimioterapia, apenas radioterapia, mas a palavra final será do oncologista. Estou muito feliz, é um milagre tão grande. Agradeço a cada um que esteve em pensamento junto comigo nestes dias dificeis, de incerteza. Meus amigos e meus leitores foram tão maravilhosos e um suporte tão impressionante, eu nunca havia experimentado uma sensação assim, como se houvesse mil braços me segurando. E era uma sensação concreta. Todo o tempo me senti debaixo de uma cachoeira de amor. Obrigada.

8 comentários:

  1. Ah! Roseana fico muito feliz com você. Essa sensação de mil braços segurando é realmente inexplicável.
    Parabéns! você conquistou essa boa notícia com os seus pensamentos muito positivos e o amor que você coloca em suas poesias.
    Eu disse um dia para você que Deus é amigo dos poetas e iria lhe dar uma ajudazinha extra.
    Ontem, me lembrei muito de você ao ler esse poema de um escritor ingles do século XIX.Foi traduzido livremente.
    Eu o deixo com você como um presente por esse espírito forte que você tem.
    Aí vai o poema:

    Não diga que a luta foi em vão,
    Que o esforço e as feridas de nada valeram,
    Que o inimigo não esmorece, não enfraquece,
    E que nada mudou.

    Se a esperança for tola,o medo talvez seja uma farsa,
    Talvez,ao longe,encobertos pela névoa,
    seus companheiros persigam os fugitivos,
    E,sem você,conquistem o campo de batalha.

    Pois, embora as ondas que se quebrem cansadas,
    pareçam nada ganhar,
    Ao longe, formando enseadas e braços de mar,
    Surge, silenciosamente, o mar.

    E não apenas nas janelas do leste,
    Quando chega a luz do dia, entra a luz,
    Em frente, o sol surge, lento,
    mas veja, a oeste a terra resplandece.

    Com carinho,
    Angela a Tia da Luiza.

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!

    Obrigada pela noticia, Roseana. Li seu email e vim aqui correndo, devorei rapidamente, olhos encheram, mas de alegria... Deus é fiel!!! Por isso desde o começo eu só agradecia, você tinha que passar pelo que passou por algum motivo e um deles, com certeza, era pra você ter uma pequena noção do quanto é querida e especial pra muitas pessoas!!!

    Deus te abençoe sempre.
    Um beijo enorme, da amiga
    Lourdes

    ResponderExcluir
  3. Angela e Lourdes, muito obrigada. Você são maravilhosas. Obrigada. Roseana

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz com a notícia.Eu sei que milagres acontecem....beijos aliviados!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!!Que alívio!Deus jamais deixa de atender as orações de quem pede com muita fé e esperança.Saiba que nossos braços estiveram ao seu redor e nossas mão¨postas¨ à rezar pela sua recuperação.Deus te abençoa sempre!!!!Feliz estou com a notícia.BEIJOS ROSEANA
    VIRGíNIA FERRAZ?ITATIAIA-RJ

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Maria Neuza e Virginia. Milhões de beijos, Roseana

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz em saber disto! Não é de hoje que sabemos o quanto você é forte. Conte sempre conosco! Esta cachoeira sempre será de amor abundante! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Malú querida pelo teu carinho. Mil beijos.

    ResponderExcluir