sexta-feira, 17 de junho de 2011

AGRADECIMENTO

Hoje bem cedo estava no jardim. Senti um agradecimento imenso por estar viva.Fiz um poema:

AGRADECIMENTO

Porque a vida é uma festa
trágica, alegre ou triste,
porque a vida é um presente,
não importa o recheio,
porque o tempo é caudaloso
e apaga o próprio tempo,
porque há sempre alguém que se ama,
porque o universo é imenso
e somos apenas uma leve pegada,
porque somos feitos de sangue,
ossos,lágrimas e poesia,
porque cada dia é absurdamente único,
porque em tudo o que tocamos,
pele, objeto, coração,
deixamos nossa tatuagem,
há que agradecer.

7 comentários:

  1. Você é maravilhosa ,sou sua fã!!
    Sucesso sempre!!
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Roseana, li esse seu poema no dia em que você escreveu, e fiquei encantada por saber que 'alguém' conseguia traduzir todo esse sentimento de gratidão que me invade repentinamente! Agradeço o presente, pois foi dessa forma que recebi esse poema, como um presente embrulhado com papel manteiga, despertando meus sentidos! Hoje, dia 25 de junho, acordei com essa sensação de gratidão e tomei a liberdade de 'pegar' o seu poema emprestado pra compartilhà-lo no meu blog, pois acredito que compartilhar agradecimentos é também uma forma de despertar/colecionar gratidões ! Beijos gratos de uma apreciadora das suas palavras, Iara. Namastê !

    ResponderExcluir
  3. Que poeta maravilhosa...seus versos me encantam!!!! Tenho orgulho de tê-la conhecido!! Bjsss

    ResponderExcluir