quarta-feira, 1 de junho de 2011

DO OUTRO LADO OCEANO

Do outro lado do oceano amigos me escrevem: Silvane, diretora da E.M.Hermann Muller, para me dizer que espera que minha gripe melhore (hoje estou muito melhor!) e me diz que leve casacos para Sao Bento do Sul, para onde irei no dia 9, pois está muito frio. Ela irá ao meu encontro e será uma grande alegria. Dezenas de pequenos leitores já me escreveram , estao se preparando para a minha chegada.
E de Teresina , para onde irei diretamente de Sao Bento do Sul, me escreve Caio, leitor que nao conheço, para me contar que vai me levar para conhecer a cidade e me pergunta o que como. Sao tantas delicadezas!!! Maria Neuza, leitora do blog, me escreve dando uma receita de chá de limao com alho para a gripe. Como nao tinha limao fiz com laranja e acho que ajudou.
Amanha acredito que finalmente conseguirei descer até Granada para ir ao mercadinho árabe e caminhar pelo Realejo. E entrar numa casa de chá com seus aromas tao especiais , ecos de um tempo passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário