terça-feira, 7 de junho de 2011

CHEGADA

Cheguei em Saquarema muito cansada. Dormi a tarde inteira e às 17:30has já estava dormindo até hoje de manhã! Ainda estou muito gripada e comecei a tomar um antibiótico. Preciso melhorar até São Bento do Sul! De lá me escrevem contando como estão felizes com a minha ida e isso emociona muito.
Chego em casa e uma tonelada de trabalho acumulado me espera. Vou como o personagem Beppo do livro Momo do Michael Ende: varrendo aos pouquinhos as tarefas.
Desisto de voltar para a Europa em setembro: não tenho estrutura física para outra longa viagem. Meu filho virá em dezembro.
Se algum leitor do blog vive em Natal , por favor entre urgente em contato comigo. Explico: fui convidada para ir em setembro e como ia para a Espanha não aceitei. Mas agora estou livre e posso ir, só que perdi o e-mail. Se a viagem estiver no meu destino, ela aparecerá!

2 comentários:

  1. Seja "Bem-vinda" querida Roseana, mesmo sem postar, acompanhei a sua trajetória pela Europa.
    Viajei com as suas descrições encantadoras ...
    Estimo a sua melhora e assim que puder me ligue preciso lhe contar as novidades do CACS.
    Abs
    Telma

    ResponderExcluir
  2. Benvinda,benvinda,benvinda,canta meu coração.

    ResponderExcluir