segunda-feira, 25 de agosto de 2014

COM OS NETOS

Amanhã vou fazer meu circuito Resende-Mauá, que é o Circuito do Amor, pois vou ao encontro dos meus netos, dos meus filhos e noras-filhas, e da minha irmã Evelyn Kligerman. Levo livros e um espelho que comprei na loja Laço Vermelho da minha amiga Sandra, uma loja também feita com muito amor, sonho de muitos anos. O espelho era meu desejo antigo, a minha casinha da montanha não tinha espelho, eu me olhava no vidro da janela, mas não gostava de nenhum. Tinha que ser estreito para caber num espaço bem pequeno, tinha que combinar com a casa. O que comprei tem a moldura toda de fuxico que amo e minhas colchas são de retalhos da Paula, uma artesã local. Já mandei estas colchas até para a Espanha, alegram qualquer lugar. Então vai ficar o máximo. A casinha tem um conceito, tem que ser de roça. Suas portas e janelas são feitas à mão e as portas são de 1997, são super únicas! Amo a minha casinha com chão de cimento vermelho, de paixão perdida, a casa é quase uma entidade, ela fala comigo. Estou muito feliz com a viagem. Cláudia Simões vai me ver levando as novas ilustrações para o nosso livro para que eu siga trabalhando lá os meus poemas. Volto para Saquarema dia 9 e escreverei quando a internet quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário