terça-feira, 12 de agosto de 2014

IMAGENS

Ultimamente as imagens que inundam nossos olhos são de crianças em situações extremas.
A intolerância em alguns lugares do mundo agora é a lei. Quem não sou eu, não pensa como eu penso, não professa a minha fé, não é da minha etnia, deve desaparecer, deve ser exterminado. A intolerância é o vírus do mal  e devemos , nós mesmos, lutar contra ele com todas as nossas forças e nossa racionalidade e nossa bondade.
O outro não sou eu!!! E tem todo o direito de fazer tudo diferente de mim. E pensar diferente, ter outras convicções políticas, sexuais, gostar de outras cores, ter outra cor de pele. As crianças são vítimas apenas porque são filhas de pais diferentes dos agressores. E quando vejo pezinhos que fogem, deixando suas casas, suas vidas, meu coração quebra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário