segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PROJETO CAFÉ, PÃO E TEXTO

Amanhã recebo uma escola de Nova Iguaçu pelas mãos da Professora Aurora Lopes Lopes . Seremos 40 pessoas almoçando na minha varanda. Rezo para não chover. Para tudo dar certo. Minhas editoras da Manati Produções Editoriais virão com livros para as crianças, assim como já veio a
Carolina Braga Malacco da Editora Rovelle cheia de livros. Fico nervosa como se fosse fazer uma grande estreia de um grande espetáculo. Quero que as crianças amem. Vou apresentar alguns livros meus para eles, vamos fazer uma linda manhã de poesia! E que eles guardem o tempo do nosso encontro numa caixinha de felicidades.

Um comentário:

  1. Prezada Escritora Roseana Murray: Meu nome é Tarsila Maria, moro em Catalão-Goiás, tenho oito ano de idade e sou apaixonada pela sua obra. Também já escrevi dois livros que foram publicados pela Editora Scortecci, São Paulo e agora na pandemia estou escrevendo poesias. Gostaria muito de aproveitar este seu espaço para parabenizar este maravilhoso projeto, que servirá de inspiração para um que pretendo criar. Obrigada por conseguir passar tanta beleza para nós, crianças. Ler os seus escritos para mim, é tornar-me o equilibrista que constrói ilhas de poesia na vida de todo dia. Tomara que esta mensagem chegue até você! Sou sua admiradora!

    ResponderExcluir