quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

VISCONDE DE MAUÁ

Dentro de poucas horas estou indo para Visconde de Mauá, onde vivi por tantos anos. É sempre um belíssimo reencontro. Márcia Patrocínio, que conseguiu transformar uma idéia em realidade, o Centro Cultural Visconde de Mauá, pede que eu escreva algumas linhas para o folder que vai publicar sobre o Centro. Fiz muitos lançamentos de livros aí, com escolas e amigos. Márcia faz realmente um imenso movimento cultural em Mauá, leva muitas maravilhas para a montanha. Ela dirige um coral e agora, ela conta, o Centro ganhou um piano. Que o Centro continue irradiando poesia e música.

Volto para o blog no dia 16.

4 comentários:

  1. Boa viagem,Roseana...continue irradiando poesia,gentileza e beleza por onde vc passa....beijos copiadores mas sinceros.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Você retornará para o seu BLOG no dia em que minha mãe, se estivesse viva, faria 85 anos.
    Sinto muita saudade dela, mas ela deve estar bem. Na véspera dela falecer e eu me lembro muito bem disso, eu lhe falei que a amava muito. Mas apesar do tubo que foi colocado no nariz para alimentação dificultando muito a sua comunicação, ela olhou pra mim e se esforçando, ainda conseguiu dizer baixinho, mas claramente:
    _ Eu também amo você minha filha, mais do que você imagina.
    Eu gostaria muito de ouvir isso de novo, e daquela mesma maneira, mas o meu coração diz que muitas vezes, ela está do meu lado me falando isso e, sobretudo me protegendo.
    Nem mesmo em outro patamar das nossas vidas, esquecemos daqueles a quem amamos.
    Tomara que nesse dia, você possa escrever muitas coisas bonitas de sua viagem (como sempre escreve),porque nesse dia vou dedicá-las a ela.
    Aproveita bastante.
    Obrigada,
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Roseana, dia 18 nos encontraremos no Simpósio em Duque de Caxias. Estamos em Planejamento na Escola, nos organizando para estarmos todos com você neste dia!
    Beijos de todos da "Casinha Azul".
    Lourdes
    E.M. Pedro Paulo da Silva

    ResponderExcluir
  4. Angela, já dizia Drummond que as mães não deveriam morrer nunca, e na verdade não morrem.
    Maria Neuza, obrigada pelo carinho sempre.
    Lourdes, será maravilhoso reencontrar vocês!

    ResponderExcluir