quinta-feira, 14 de abril de 2011

MATÃO

Estou na Fazenda Salto Grande esperando o Seu Benedito que me levará para Matão onde teremos nosso último encontro com os alunos.Aqui era uma fazenda de café, e foi completamente conservada. A casa grande com os móveis, pisos, teto, tudo original, causa um grande impacto. Há um terreiro imenso onde secavam o café . E os jardins e milhões de passarinhos me deixam alucinada. Ontem à tarde, fiquei horas na piscina aquecida dentro da mata. Uma sensação tão magnífica que nem dá para descrever. estava sozinha, era a única hóspede do hotel.
Hoje à noite estarei em Saquarema, já tenho saudades de casa.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa hoje eu estava querendo ler algo assim... ALGO CHEIO DE VIDA. Ontem e hoje, os seus escritos foram, para mim, um hino de louvor à natureza, uma viagem maravilhosa no tempo quando você descreve as fazendas com os móveis antigos (testemunhas de gerações que ali foram ou não felizes) e, sobretudo uma bela descrição de contemplação à natureza.
    De todas as suas viagens às escolas de outros estados do Brasil foi a que mais gostei.
    Muito bom. Pode contar mais. Suas histórias fazem bem ao coração e, sobretudo à nossa imaginação.
    Que belo trabalho é desenvolvido nessas cidades. Essas coisas lindas e tão cheias de amor é que deveriam constar das primeiras páginas de um jornal.
    Bem...
    Eu lhe desejo um feliz final de viagem e feliz regresso. Que Deus e todos os habitantes abençoados das florestas criados por ele, tragam-na sã e salva.
    Angela

    ResponderExcluir