quarta-feira, 27 de abril de 2011

PRÊMIO

A E.M Hermann Muller ganhou um selo de qualidade que é como um grande prêmio. Transcrevo o e-mail que recebí da Silvane, a diretora:

Querida!
Conquistamos o selo AQUI SE APRENDE PELA EXPERIÊNCIA por estar entre as boas práticas brasileiras do Brincar e do Aprender pela Experiência.
Além do selo fomos contemplados com um brinquedo para o parque.
Voltei de São Paulo com muitas idéias...estou buscando parcerias para a construção de uma "Casinha da leitura" aqui na escola, que será mista com uma Casa da árvore...um SONHO! Assim que tiver o projeto em mãos, envio pra você...
Obrigada pelo carinho.
Amamos você!
Silvane

Registro a maravilhosa experiência da escola para que sirva de inspiração a todos que desejam fazer uma escola viva e diferente, uma escola que em primeiro lugar transforme o ser humano.

3 comentários:

  1. Nossa, que trabalho lindo dessa escola.
    Sinceramente se eu fosse dona de uma Empresa, com certeza eu construiria essa "Casinha de Leitura" sem a Diretora precisar de nenhuma parceria.
    É muito bom realizar o sonho de alguém, sobretudo quando são crianças que vão se beneficiar com esse sonho.
    Ah! Que bom também saber que não fui eu só que teve dificuldades com o livro. Já estava me achando meio “burrinha”.
    Mas agora eu já gosto dele. A perspicácia do menino Jem, sua proteção pela irmã, seu amor pela Maggie e ela por ele, a descrição de Londres, valeu a pena ter tido persistência e lido todo o livro. Não me arrependi.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Roseana: cá estou eu de volta..mais uma pane no meu micro foi debelada..rs..fico feliz com a conquista da escola de Joinville...me faz acreditar que sonhar e transformar sonho em realidade depende de nossa força....beijos felizes e otim istas.

    ResponderExcluir
  3. Sim, sinto a escola de Jpinville como uma vitória dos meus sonhos!!!
    Angela, eu adoro o livro e discutiremos bastante, será ótimo.

    ResponderExcluir