segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NA ESTRADA OUTRA VEZ

Hoje vou para Resende pois amanhã recomeço o trabalho nas escolas de Barra Mansa e Porto Real junto com o SESC Barra Mansa com o Projeto Fala Autor! O Sesc me ligou dizendo que as escolas estão adorando os encontros e isso me fortalece.
Tenho me sentido verdadeiramente artista e cigana, com a minha mala de livros para lá e para cá e este sentimento me traz de volta os anos do Proler, quando viajávamos em bando e que guardo como um tesouro inestimável, pepitas de ouro puro. Conheci as pessoas mais maravilhosas e muitas ficaram na minha vida para sempre. E muitas estão de volta através do facebook, mesmo que apenas virtualmente me trazem uma lufada de alegria. Na verdade queria ter todas ao redor da minha mesa, mas mesmo que a mesa seja virtual, sintam-se , os que viajaram comigo (encontrei o Gregório no Acre, o nosso maravilhoso patrão) completamente abraçados e amados. O Proler foi a melhor escola da minha vida e que pena que passou, mas foi como um vento mágico que varreu e transtornou as nossas vidas e quem viajou pelo Proler nos anos 90 levando leitura e arte pelo país sabe do que estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário