domingo, 2 de maio de 2010

ANDRÉIA E MANUELA

Cuido da Manuela e Andréia desde que elas tinham 12 e 13 anos. Sou sua fada madrinha. Elas saíram de casa por uma situação familiar bastante complicada. Cresceram, suas asas cresceram. Hoje são duas mulheres lindas, moram juntas , numa casinha linda. Manuela é uma leitora e cinéfila, faz pedagogia e teatro e Andréia trabalha numa pousada como recepcionista, fala espanhol e vibra com tudo o que faz . Hoje , num domingo todo azul, vamos almoçar num restaurante italiano de frente para o mar, perto da nossa casa. Seu dono veio da Sardenha e sua comida é genuína. Vamos comemorar a carteira de trabalho da Andréia, assinada esta semana. Elas tiveram que romper com tantas coisas: família, igreja, amigos, preconceitos, para fundar uma vida nova, onde a confiança na própria vida é a base para tudo. Tenho muito orgulho das minhas meninas.

Fazer o blog é abrir uma janela para a minha vida, meu cotidiano. Meus leitores sempre me pediam: fala mais da tua vida. Escrevo no blog para trazer meus leitores para bem perto de mim. Meus leitores invisíveis, mas sua sombra luminosa é quem dá sentido a tudo o que faço.

3 comentários:

  1. Roseana: leitor tiete é assim mesmo: quer saber tudo do seu autor preferido pra ficar perto.Sempre que leio sobre sua vida sinto que vc está viva e perto de mim.Seres humanos somos todos.Beijos tietes da maria neusa--ps- vc já leu "O arroz de Palma"?

    ResponderExcluir
  2. Andréia e Manuela. Grandes figuras. Raras, diria. Estou sempre com elas, e elas comigo.

    ResponderExcluir