sábado, 1 de maio de 2010

REVISTA TIGRE ALBINO

Estou feliz: saiu uma resenha linda do meu novo livro Carteira de Identidade na Revista virtual Tigre Albino assinada por Gláucia de Souza.. A revista reflete sobre a poesia para crianças e jovens, é maravilhosa. http://www.tigrealbino.com.br/

Ano passado fui a uma escola em Goiânia e ganhei uma colcha toda desenhada e bordada pelos alunos em cima de um tecido bem rústico. O motivo : meu livro O Fio da Meada. Esta semana decidi colocar a colcha em cima de um sofá aqui no estúdio onde trabalhamos no segundo andar da casa. Pois bem, a nossa gata Luna que desprezava solenemente o sofá, se apaixonou pela colcha e passa o dia inteiro em cima dela. Nâo sei o que entende dos desenhos e bordados , mas sua felicidade é imensa, acho sim que ela considera a colcha belíssima, mas além disso entendeu muito bem a história do livro.

Depois de tanta chuva e sudoeste o sábado amanheceu completamente azul.

3 comentários:

  1. Roseana: depois de dois meses sem chuva,ontem fomos presenteados!!!!E um friozinho gostoso fez a nossa manhã ficar azul também.Fui ler o que escreveram sobre você no Tigre Albino e assino embaixo: seus poemas são tudo aquilo e muito mais.Meu filho vai lhe escrever,agradecendo as palavras gentis.Bom feriado.Beijos agasalhados e felizes!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo post. É muito importante para quem escreve saber o que se passa com seus leitores, não é mesmo?! Abraço,
    Luís Gustavo

    ResponderExcluir
  3. O professor Latuf. Lis Gustavo, doutor em literatura, amou o teu conto, o que publiquei. Visite seu blog, é interessantíssimo. o link está no meu blog.Abraços, Roseana

    ResponderExcluir